27 de janeiro de 2013

LUSH - Fresh Handmade Cosmetics



Como estou a actualizar o blog, porque não tenho tido mesmo muito tempo para me dedicar como deve ser a ele, venho falar-vos de uma loja que tive a oportunidade de conhecer por volta do Natal, a fantástica  LUSH.
Na altura enviaram-me um conjuntinho de balísticas e um gel de duche, e outras coisinhas e gostei muito...adorei os cheirinhos....muito bom!!!




A LUSH é uma loja de cosméticos naturais e orgânicos,cuja missão é bastante interessante, como podemos verificar pelas palavras que utilizam no site para se descreverem:

"Nós acreditamos ... Em criar produtos eficazes à base de frutas e legumes frescos e orgânicos, os mais refinados óleos essenciais e controlando sempre o uso de sintéticos. Somos firmes em testar os nossos produtos apenas em pessoas, e apenas compramos ingredientes de empresas que não testem em animais. Criamos os nossos próprios produtos e fragrâncias, e fazemo-los à mão, usando o mínimo ou nenhum conservante ou embalagens, usando sempre ingredientes vegetarianos e dizendo sempre quando é que eles foram feitos. Acreditamos em pessoas felizes a fazer sabão, em colocar a nossa cara impressa nos produtos, e no orgulho que sentem as nossas mamãs. Acreditamos em longos banhos à luz das velas, na alegria de partilhar um duche, nas massagens, encher o mundo de fragrâncias, no direito de errar, e perder tudo para começar de novo. Acreditamos no valor dos nossos produtos, que podemos lucrar e que os clientes têm sempre razão. *Também acreditamos que palavras como “fresco” e “orgânico” têm um verdadeiro significado para além do marketing."








Até há pouco tempo esta loja não existia em Portugal, agora tem cá três lojas: duas na Grande Lisboa, e uma em Braga. Tenho pena que ainda não haja nenhuma no Porto, porque pelo que me contaram é uma delicia para os sentidos entrar numa loja LUSH!

Para já quem não tiver a possibilidade de ir até a uma das lojas comprar umas coisinhas, pode sempre mandar vir pelo site...tem lá quase tudo o que se pode encontrar nas lojas...a nível de preços tenho a dizer-vos que não é assim para o barato, mas pela qualidade e pelo facto de serem feitos à base de produtos frescos e orgânicos e não serem testados em animais, acho que vale a pena ter em consideração. E é são coisinhas diferentes, eu pelo menos dou bastante valor a isso ;)

http://www.lush.pt
https://www.facebook.com/LushPortugal


2 comentários:

  1. I tried Lush and it's really fab <3
    Xxx darlin

    Carolina

    www.the-world-c.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro Lush e tenho que ir lá para trazer mais shampoo sólido que o meu está a dar as últimas e eu já não vivo sem ele!

    ResponderEliminar